Duas balconistas de uma joalheria localizada na Praça Professor Teodósio Bandeira Campos, a Praça do Pirulito, ficaram apavoradas com o assalto registrado nesta quarta-feira (31).

De acordo com as balconistas, dois rapazes usando capacetes chegaram ao estabelecimento, um deles já deu o pontapé em uma das vitrines, enquanto o outro com a arma em punho apontava às vitimas exigindo o dinheiro do caixa. Uma das balconistas pegou a gaveta, colocou em cima do balcão e um deles aproveitou para colocar dentro de uma mochila, o dinheiro e relógios. Em seguida, eles fugiram a pé em direção a Rua Barão da Boa Esperança, depois a Rua Olinto Reis Campos, onde subiram em uma motocicleta que estava estacionada e desapareceram.

Os donos da joalheria disseram que foram levados de 20 a 30 relógios de pulso, R$250 em dinheiro e folhas de cheques em nome de um cliente.

Na joalheria existe circuito interno de segurança, porém, não estava em funcionamento. Guarnições da Polícia Militar fizeram rastreamento, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários