Três Pontas é uma cidade diferente, que apesar de suas adversidades, tem gente em todo lugar, de todas as profissões e setores que praticam o bem, sejam em ações individuais ou através de entidades e associações.

Estas iniciativas são o ano inteiro e uma delas completa em 2016, completa 12 anos. Ela vem de um policial militar, que além de defender e proteger o cidadão de bem, ainda é sensível as causas sociais. O Sargento Maxsuel junta seus amigos com a Embaixada Flaminas e realiza no dia 31 de dezembro, um jogo beneficente as 9:00 horas no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini.

Este ano há algumas novidades. Foram confeccionadas camisetas aos que quiserem jogar. O preço é promocional, R$ 15, e serão vendidas somente na loja Dodô Esportes, mas o número é limitado e é preciso correr para garantir a sua. Os organizadores pedem que os jogadores levem calção e meias pretas para o jogo.

Toda renda será revertida ao Carmelo São José. Além do dinheiro arrecadado, alimentos e materiais de limpeza podem ser doados pelos jogadores e por quem vai assistir as partidas. Tudo é bem vindo e essencial para a manutenção do Mosteiro.

futebol-solidario-cartazJOGO BENEFICENTE
Amigos Sargento Maxsuel X Amigos Embaixada Flaminas
Dia 31/12 – Sábado
Horário – 9:00 horas
Local: Estádio Ítalo Tomagnini – Campo do TAC

COMPARTILHAR

Comentários