Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar neste domingo (01), em um posto de combustível. O caso foi um assalto no bairro São José na Avenida Oswaldo Cruz, mas o que mais chamou a atenção foi a forma como o acusado de 19 anos foi preso.

O frentista foi abordado por um jovem pedindo cigarro. Quando a vítima se aproximou, o rapaz estava com uma faca e anunciou o assalto. Foram levados aproximadamente R$120 em dinheiro. Durante o rastreamento, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima de um rapaz que relatava ter visto o criminoso. Ao retornar a ligação no número do telefone gravado na bina, a suposta testemunha, surpreendeu e disse que ele seria o autor do assalto e que gostaria de se entregar. O acusado foi preso em flagrante e estava com R$107,50 que havia sido roubado.

Ele ainda informou o local onde estaria guardada a faca utilizada que foi apreendida. O jovem disse que usa medicamento controlado e faz tratamento psiquiátrico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários