Local onde Gilmar Júnior foi morto
Acusados de terem desferidos as facadas contra Juninho no bairro Santa Edwirges em Três Pontas
Acusados de terem desferido as facadas contra o jovem no bairro Santa Edwirges em Três Pontas

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17, foi levado pela mãe para o Quartel da Polícia Militar

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (18), depois de ser atingido por golpes de faca desferidos por outro jovem de 18 anos e um menor de 17, no bairro Santa Edwirges.

DSC09437-001A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um rapaz estava ferido na Rua Sério Tiso pedindo socorro. Quando os militares chegavam no local encontraram com a ambulância levando Gilmar dos Santos Júnior de 18 anos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).  Testemunhas disseram que os autores seriam Ezequiel Aureliano “Zizi” também de 18 anos e um adolescente de 17 anos. A viatura foi a casa do suspeito que ao ver a chegada da polícia tentou fugir, pulou os muros de várias residências mas foi preso próximo ao Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila. Ele ainda estava com manchas de sangue nas mãos e foi levado para o PAM.

Enquanto a PM registrava o boletim de ocorrências, a mãe do menor levou o filho no Quartel e o entregou à polícia junto com a faca usada no crime.

Gilmar dos Santos levou cinco facadas. Quatro atingiram as costas e a outra o abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. O maior foi preso em flagrante e o menor ficou apreendido. Ainda não se sabe o motivo do crime. Este é o primeiro homicídio registrado em Três Pontas em 2014.

DSC09440
Corpo foi levado para o IML de Varginha para a necrópsia
COMPARTILHAR

Comentários