A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (09), na quadra do bairro Santa Edwirges, um rapaz de 31 anos acusado de tráfico de drogas.

Uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro, quando percebeu que dois rapazes que estavam na escadaria da quadra poliesportiva, que fica abaixo do Estádio Municipal José Comunien tentaram se esconder. Bruno Henrique Pereira 19 anos e Gil Cardoso dos Santos de 31 anos foram abordados. Com Gil foram encontrados 7 pedras de crack.

Como já pesam várias denúncias de que Bruno Henrique Pereira de 19 anos, estaria comercializando drogas, os policiais foram até a casa dele que fica bem em frente e lá foram autorizados a entrar pela avó dele. No guarda roupas, dentro de uma gaveta foram encontradas mais três pedras, sendo duas maiores que ao serem divididas renderia em torno de 40 pedras e mais uma barra de maconha. Gil disse ser usuário e que havia ido ao local apenas para comprar o entorpecente de Bruno.

95f15524-1e3b-473a-994a-69574986e24aAmbos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Bruninho como é conhecido que já foi preso acusado de ter participado da morte de um jovem de 18 anos em 2014, que morreu esfaquea no bairro Santa Edwirges, teve a sua prisão ratificada. Já Gil foi liberado depois de assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência, o TCO.

COMPARTILHAR

Comentários