Um ciclista de 20 anos morreu em um acidente de trânsito no bairro Alcides Mesquita em Três Pontas, na tarde desta terça-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, Washington Felipe Mendes de Oliveira descia a Rua Regina Célia Vicentini de bicicleta, sentido a Rua Corredor da Espera e não teria parado no cruzamento com a Avenida Conceição Queiroz Marinho e acabou atingindo um microonibus escolar 1 acidente regina celia vicentinique faz o transporte particular de estudantes, que seguia sentido ao bairro Catumbi pela Avenida. O jovem bateu no farol do lado esquerdo do veículo e no parabrisas e lançado contra o chão. Ele sofreu vários ferimentos, chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU com apoio dos Socorristas Voluntários, mas morreu logo em seguida ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Pessoas que passavam pelo local, disseram que o barulho da colisão foi muito forte e ele atingiu o vidro da frente do veículo. O motorista e ninguém que estava no coletivo se feriu.

Washington Oliveira (foto) é natural de São Caetano do Sul (SP), e morava no bairro Jardim Boa Vista em Três Pontas. Já trabalhou como padeiro e açougueiro, mas atualmente era ajudante de pedreiro. NasFOTO DESTAQUE JOVEM redes sociais, o jovem demonstrava sua paixão pelas motos. Uma mensagem que ele postou domingo (02) chama a atenção. “Deus viaja comigo e se um dia eu não voltar, é que viajei com ele”.

COMPARTILHAR

Comentários