Uma jovem de 21 anos sofreu um corte profundo na perna esquerda ao se envolver em um acidente na Avenida Oswaldo Cruz no fim da manhã desta quarta-feira (04). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), Eliana de Fátima Brísida de 21 anos seguia de moto sentido centro, quando foi atingida por uma caminhonete que descia a Rua Dr. Sebastião de Souza Mesquita e cruza a avenida. Paulo César Martins de 47 anos disse que uma árvore teria atrapalhado sua visão e ele não teria visto a motociclista que acabou batendo na lateral do carro. Na batida ela foi arremessada a metros de distância.

A GCM foi a primeira a chegar, tranquilizou a vitima e diante da demora da chegada da ambulância ela foi imobilizada de forma adequada na prancha da própria instituição e socorrida na carroceria de uma caminhonete até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Dois GCM’s acompanharam o traslado junto a Eliana de Fátima. Ela teve escoriações e um corte profundo na perna esquerda. Assim que a moça deu entrada no PAM a ambulância chegou no Pronto Socorro, como uma das imagens na galeria abaixo. (Agradecimentos especiais a GM Leonara Naves pelas informações cedidas a nossa reportagem)

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/jovem-de-21-anos-e-socorrida-em-carroceria-de-caminhonete-apos-acidente/”]

 

COMPARTILHAR

Comentários