[php snippet=2]

 

Foi uma denúncia anônima que fez a Polícia Militar de Três Pontas prender na noite de sábado (29), um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas. As informações repassadas pela polícia através de denúncia anônima, davam conta que uma caminhonete havia entregado drogas em um posto de combustível.

Durante rastreamento, o carro foi avistado pelos militares na Rua Bonfilho Vicentini no bairro Aristides Vieira. Quando o motorista percebeu a chegada dos militares, ele tentou fugir. Houve perseguição por diversas ruas. Na Rua Tapuias no bairro Ponte Alta uma sacola foi dispensada. Na Rua Nossa Senhora d’Ajuda, Maurílio Augusto Vieira conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas foi abordado. Ele tentava se desfazer de uma porção grande de maconha. Para despistar, Maurílio teria rasgado a embalagem onde estava o entorpecente e espalhado a maconha pelo banco e assoalho do veículo.

O jovem estava com R$90 em dinheiro e mais uma porção de maconha na escondida na sua blusa. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. O carro foi apreendido. A droga que ele teria dispensado durante a fuga não foi encontrada devido a grande quantidade de lixo no local.

COMPARTILHAR

Comentários