Um jovem de 18 anos que fugia da Polícia Militar acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (1º), no Centro de Três Pontas.

A PM realizava operação policial de combate ao tráfico de drogas  e roubos, com a utilização de motocicletas, quando os militares que estavam de moto deslocavam pela Praça Tristão Nogueira, viram um jovem em uma moto, que ao perceber a presença da polícia, arrancou de forma brusca e avançou o sinal vermelho para fugir.

Ele entrou na Rua Frei Caneca fazendo zigue zague entre os outros veículos da e empreendeu fuga em alta velocidade pela Rua Dr. Joaquim de Brito, pegou a a Travessa D’Aparecida, na contramão e seguiu até a Avenida Oswaldo Cruz. De acordo com o boletim de ocorrências, ele refez o trajeto por outras duas vezes, mas na terceira vez, quando não obedeceu o sinal de pare na Travessa D’Aparecida, foi atingido por um Fiat Uno  que trafegava pela Avenida Oswaldo Cruz sentido Centro. Com o impacto da batida, ele foi lançado alguns metros na via e parou debaixo do automóvel.

O jovem da moto foi socorrido pelo SAMU com apoio dos Socorristas Voluntários com vários ferimentos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O jovem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Padre Vitor. Ele não é habilitado, foi multado e preso pelo crime de trânsito, mas osa militares não conseguiram conduzi-lo por permanecer internado. A motocicleta foi apreendida.

O motorista do carro sofreu algumas escoriações nas mãos  e no braço. (Fotos: Socorristas Voluntários)

COMPARTILHAR

Comentários