Dois jovens que estavam sendo procurados pela polícia, acabaram se entregando na tarde desta sexta-feira (10), na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

Jeferson Queiroz de Oliveira de 22 anos e Isac Luiz Valetim Inácio de 19, são os autores do assalto a um supermercado no bairro Aristides Vieira, em janeiro deste ano. A Justiça já havia expedido mandados de prisões à eles e eles acabaram se apresentando acompanhados de um advogado.

A dupla se entregou dois dias após um deles ser preso na zona rural de Três Pontas. Wallace Carlos Tartuliano de 20 anos, o Ligeirinho, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, no Sítio Santa Edwirges, na região do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Na casa onde ele estava, os policiais civis encontraram mais de 5 quilos de maconha. Com Ligeirinho foram presos Fabiano da Silva Pereira de 34 anos e Welington Jonatan Batista Dias o “Gunga” de 19 anos.

O trabalho e investigações continuam para prender o quarto suspeito do assalto e saber se eles tem participação em outros crimes na cidade.

Na época, os três jovens invadiram o supermercado que fica na Rua Luis Antônio Ribeiro, com os rostos cobertos por camisetas, um deles armado com uma garrucha. Eles pegaram todo o dinheiro dos dois caixas, levaram celulares de vítimas que estavam fazendo compras, ainda bebidas e maços de cigarros que estavam nas prateleiras. Na saída, o que estava armado efetuou um disparo para o alto. Um quarto criminoso que aguardava seus comparsas na esquina em um carro deu fuga aos assaltantes. A Polícia Militar chegou a encontrar com eles, mas os suspeitos abandonaram o automóvel, entraram em um matagal e conseguiram fugir.

COMPARTILHAR

Comentários