A Polícia Militar procura o ladrão que arrombou uma casa no bairro Vila Marília em Três Pontas na manhã desta quinta-feira (16) e furtou algumas peças de roupas, entre elas, uma camiseta autografada do cantor Thiaguinho.

O furto foi na Rua Rolando Girardelli, em um horário que não havia ninguém em casa. Foi a irmã da vítima que voltou da escola mais cedo e quando se preparava para fazer a limpeza, desconfiou ao ver o quarto do irmão todo revirado e descobriu que a residência havia sido arrombada. A janela de blindex foi quebrada. Foi por lá que o ladrão entrou, deixou marcas de sangue e os estilhaços do vidro. Na casa, apenas o guarda roupas foi revirado. Ao todo, seis peças de roupas, todas de marcas sumiram, mas a que mais deixou o secretário André Roberto Silva de 23 anos foi a camiseta autografada que ele tinha do seu ídolo, o pagodeiro Thiaguinho.

A camiseta que foi autografada pelo pagodeiro Thiaguinho
A camiseta que foi autografada pelo pagodeiro Thiaguinho
O fã Thidé guarda as lembranças do seu ídolo
O fã Thidé guarda as lembranças do seu ídolo

Thidé como é conhecido, é fã do cantor desde os 14 anos e acompanha de perto a carreira dele há muito tempo. O rapaz inclusive já se hospedou no mesmo hotel só para ter a oportunidade de ficar mais pertinho do artista. Já postou comentários e elogios a Thiaguinho nas redes sociais que ganharam muitas curtidas, inclusive do cantor. Sempre que o pagodeiro está na região, ele vai aos shows.  Foi em uma destas apresentações, em fevereiro de 2014 em Varginha, que ele conseguiu que a camiseta fosse autografada. E é justamente esta a que foi levada no furto. Pelo jeito, o ladrão foi apenas no guarda roupas e escolheu o que iria levar e nada mais da casa foi levado.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências e nenhum dos vizinhos de André disse ter visto ou ouvido nada. A esperança do fã, é que pelo menos a camisa autografada seja encontrada.

Foi em um show em Varginha em 2014 que Thiaguinho autografou a camiseta de Thidé
Foi em um show em Varginha em 2014 que Thiaguinho autografou a camiseta de Thidé
COMPARTILHAR

Comentários