Um trabalhador rural de 25 anos teve a moto roubada, ao prestar socorro na Rodovia MG 167, entre Três Pontas e Varginha, na noite desta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seguia para Três Pontas, quando passava em frente a entrada da Fazenda Pedra Negra, viu um homem parado com uma motocicleta no acostamento, acenando para ele. O trabalhador rural parou, desceu e foi conversar com o rapaz, que informou que não estava conseguindo dar partida em sua moto.

Com a intenção de ajudar, ele acabou indo até o ladrão, que saiu correndo, subiu na sua moto e fugiu sentido Três Pontas. O trabalhador ligou a motocicleta deixada lá e veio embora. A vítima chegou em um posto de combustíveis no alto da Avenida Ipiranga e chamou a Polícia Militar. Ao pesquisarem a placa que o ladrão havia deixado para trás, eles descobriram que se tratava de uma moto furtada na cidade de Varginha a poucos dias.

O veículo foi apreendido e as cidades circunvizinhas foram acionadas informando sobre o caso. A motocicleta roubada é uma Honda CG Titan Ks 150 cc placa HHA 6830 de Varginha. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários