Pelo menos é o que dizem vizinhos de uma residência no bairro Ponte Alta II em Três Pontas. Ninguém viu ou ouviu nada. Uma casa foi invadida e o que foi levado pelos bandidos chama a atenção da Polícia Militar, por não ser nada fácil de ser carregado.

O furto foi descoberto nesta segunda-feira (09), por volta das 17 horas, quando o dono do imóvel chegou. Ele está construindo a casa e os primeiros móveis que comprou foi justamente a geladeira duplex e um fogão cooktop. O rapaz não fica o dia inteiro na residência que ainda não está totalmente pronta. No domingo ele passou por lá e quando saiu a tarde tudo estava no lugar que havia deixado.

Quando chegou hoje, junto com a namorada já se assustou ao encontrar a janela da sala arrombada. Mas a surpresa desagradável maior ainda estava por vir. Quando entraram na cozinha não encontraram o fogão que já estava instalado. E em um dos quartos, ainda embalada a geladeira também havia sumido. O casal viu a porta da sala destrancada. As chaves haviam sido deixadas do lado de dentro. Ou seja, os ladrões arrombaram a janela, aproveitaram a chave, abriram e saíram pela porta da frente com os eletrodomésticos. O cadeado e o portão também foram arrombados. A Polícia Militar suspeita que algum veículo tenha sido usado. Mas nenhum vizinho viu o ouviu alguma coisa. Um compressor do pedreiro que trabalho na obra estava dentro imóvel mas não foi levado. A residência tem sistema de câmera instalado, mas ainda não foi ligado. O caso foi repassado à Policia Civil para as investigações.

destaque
As imagens foram registradas pelo morador ao comprar os eletrodomésticos, o fogão e a geladeira. Hoje ele fotografou a janela arrombada

Para sairem da residência o portão foi arrombado
Para sairem da residência o portão foi arrombado
COMPARTILHAR

Comentários