Donos de imóveis que estão sendo erguidos no bairro Santa Tereza II, sofreram com a ação de ladrões que fizeram um arrastão pelo bairro, na madrugada deste domingo (05). O bairro é novo e pouco habitado, mas com muitas obras em andamento. E foram nelas que ladrões agiram, levando tudo o que conseguiram.

Pelo menos seis obras foram invadidas e quatro contaniers foram arrombados. Deles foram furtados furadeira, serra elétrica, maquita, fogareiro e uma infinidade de ferramentas que são usadas pelos pedreiros. Além disso, segundo os donos dos imóveis 5 baldes cheios de ferramentas sumiram. E não para por ai. Dez sacos de cimento e pelo menos 100 blocos de concreto foram levados. Tudo leva a crer que algum veículo tenha sido usado para transportar tanta coisa.

Os moradores estão indignados e procuraram a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrências. O bairro é muito usado principalmente nos fins de semana para fazer lual. Quem souber de alguma informação deve informar à PM e não é preciso se identificar.

Moradores querem providências para os casos de furtos
Moradores querem providências para os casos de furtos
COMPARTILHAR

Comentários