A foto retirada pelo dono do imóvel, mostra a porta da cozinha quebrada

O prejuízo de um técnico de informática foi enorme, depois que criminosos invadiram a casa dele que está em construção, no bairro Santa Tereza II, em Três Pontas.

O furto aconteceu durante a madrugada deste sábado (15) e levaram praticamente tudo, eletrodomésticos, eletroeletrônico, utensílios domésticos, roupas e materiais de construção.

Os criminosos quebraram a porta de vidro que dá acesso ao interior da cozinha e levaram uma geladeira com dispenser de água na porta, uma televisão de 14 polegadas, quatro sacos de cimento, duas latas de tinta, diversas roupas de uso pessoal e de cama e utensílios como copos, pratos, misteira e talheres como garfos e facas.

Bruno Moreno Campos de 34 anos, está morando no imóvel que está em fase final de acabamento, mas não dormiu em casa esta noite e quando chegou se assustou com o que viu.

A Polícia Militar foi chamada, registrou boletim de ocorrências e faz buscas a fim de encontrar os suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada à PM pelo 190. O número de construções neste bairro é grande e furtos são sempre registrados nesta localidade.

 

COMPARTILHAR

Comentários