Uma empresa de prestação de serviços agrícolas foi arrombada provavelmente durante a madrugada e teve vários objetos furtados, durante a madrugada desta quinta-feira (24).

O caso foi em uma empresa no alto da Avenida Ipiranga em Três Pontas, no bairro Aeroporto e assustou os funcionários que chegaram cedo para trabalhar. De acordo com eles, bandidos entraram pelo portão da frente , pegaram um pé de cabra e uma taiadeira que estavam no galpão para entrar no escritório. Depois de arrombarem o cadeado da porta, pegaram duas caixas pesadas de ferramentas, duas furadeiras, duas lixadeiras, dois notebooks, uma impressora e um tacógrafo de um caminhão que estava estacionado no pátio. Para fugirem, o proprietário afirma que eles pegaram tijolos que estavam no fundo do estabelecimento, colocaram no muro para facilitar a fuga e aproveitaram de um buraco para passar os materiais furtados, principalmente a caixa de ferramentas que é muito pesada. No mato, no fundo do estabelecimento, ficaram as marcas onde eles passaram.

O dono Paulo Sérgio Martins lamenta o ocorrido e que tenha perdido dados de seus clientes que estavam nos notebooks, mas espera que a polícia possa encontrar os suspeitos e recuperar tudo que foi furtado.

Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso. Se alguém tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar e não precisa se identificar.

03
O buraco no muro facilitou eles sairem com o material e os tijolos que estavam no pátio foram usados para servir de escada para a fuga
04
Cadeado foi arrombado e pé de cabra usado foi deixado dentro do escritório em cima da geladeira
COMPARTILHAR

Comentários