O sitiante Paulo Vitor Pereira de 52 anos, não imaginava ter uma surpresa tão desagradável no começo da tarde desta terça-feira (02), na Comunidade do Morro Cavado, no Sítio São Lucas, em Santana da Vargem.

Depois de levar a esposa e o filho para apanhar café e voltar para a casa, encontrou a porta da sala arrombada e tudo revirado.

Na garagem já não encontrou mais o seu carro, um Gol ano 2012, placas HNG 0639 de Três Pontas. Eles pegaram a chave em uma gaveta no armário da cozinha. Os bandidos tiveram tempo, vasculharam todos os cômodos, objetos que estavam em armários e guarda-roupas foram jogados o chão. Televisão que tinha apenas dois meses de uso, notebook, máquina de cortar cabelo, máquina fotográfica, roçadeira, uma motossera que ainda não tinha sido usada, várias peças de roupas, calçados, cartão de crédito e cerca de R$1mil em dinheiro foram levados. O sitiante acredita que eles não levaram mais coisas porque não coube no veículo, tanto é que uma caixa de som foi deixada na garagem. A família correu ao banco, já que a senha da conta bancária estava junto.

Carro

O sitiante mostra os estragos causados pelo arrombamento
O sitiante mostra os estragos causados pelo arrombamento

Um vizinho da propriedade viu quando os suspeitos chegaram, pelo meio do cafezal. Eram três rapazes, aparentando serem bem jovens. Ao deixarem o local seguiram em direção a Campos Gerais. O carro foi visto com o som alto na estrada vicinal que dá acesso ao Município.

Visivelmente abalado com a situação, Paulo Vitor faz um apelo, de quem ver o seu veículo ligar para a Polícia Militar. O carro tem um adesivo com a imagem de Cristo no vidro traseiro e um terço no porta malas. Qualquer informação pode ligar para 190.

COMPARTILHAR

Comentários