A cabeleireira teve uma surpresa desagradável ao chegar para trabalhar em seu salão na manhã desta quarta-feira (15). Ela encontrou a porta arrombada e lá dentro muita coisa desapareceu.

A Policia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrências de um furto na Rua Beralda Gomes, realizado de madrugada, provavelmente por mais de uma pessoa e certamente por alguém do ramo, pois tinham conhecimento de levar do estabelecimento os produtos mais caros e de marca.

03

Grande parte da estrutura do salão localizado no centro da cidade foi levado, sobrando pouca coisa para ela continuar trabalhando. Aparelho de TV de 21 polegadas, rádio, bancos de madeira, suportes de vidro onde eram guardados os esmaltes, mesas e kits de manicures, shampoos, tintas profissionais, escovas progressivas, estufa de esterilização, secadores de cabelo, mesas, cerca de 400 vidros de esmaltes, revistas, toalhas, canetas, vasos de flores e até a placa que estava pregada no vidro informando que o estabelecimento não fazia serviço fiado foi levada. A dona suspeita que deve ser alguém que pretende abrir ou equipar um salão. O prejuízo está calculado em cerca de R$10 mil.

A jovem cabeleireira conta que participou de uma feira em São Paulo há poucos dias e que tinha comprado muitos cosméticos para abastecer o salão. Há três anos no ramo nunca foi vítima de um crime, mas confessa que causa revolta e indignação.

Porta blindex foi arrombada e quando a cabeleireira chegou estava apenas encostada
Porta blindex foi arrombada e quando a cabeleireira chegou estava apenas encostada
COMPARTILHAR

Comentários