A Prefeitura de Três Pontas recebeu na manhã desta terça-feira (26) uma informação importante e muita aguardada por beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida. É que a Construsol, credenciada pela Cemig para fazer as ligações elétricas das 316 residências do Jardim das Esmeraldas, comunicou que a partir do próximo sábado (30), o serviço começará a ser feito. As moradias foram construídas pela Construtora Cheren em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura.

Todos os beneficiários já foram escolhidos, já passaram por todos os critérios, já sabem os endereços, assinaram inclusive o contrato com a Caixa Econômica Federal e aguardam ansiosos a entrega das chaves.

O prefeito Paulo Luis Rabello (PPS) disse que não há ninguém mais interessado em entregar os imóveis do que a Administração. “A gente entende que as pessoas necessitam se mudar. Muitos já haviam entregado as casas que moram de aluguel, mas isto não depende da gente”, opinou. Assim que o serviço for concluído, a Caixa informa o Governo Federal que pode agendar a solenidade de entrega que pendente do gabinete da presidente Dilma Rousseff (PT).

Foto: Totonho Rigotti
Foto: Totonho Rigotti

O empreendimento residencial Jardim das Esmeraldas fica em uma área de 169.400 m², na saída para Campos Gerais e as obras feitas edificadas pela Construtora Cheren de Lavras.  O investimento na ordem de R$ 18,9 milhões, são do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Foram realizadas mais de 3 mil inscrições.

COMPARTILHAR

Comentários