A expectativa de que o serviço de ligação das luminárias do bairro Jardim das Esmeraldas, onde o Governo Federal construiu as 316 casas do Programa Minha Casa Minha Vida fosse rápido se confirmou. O serviço feito pela empresa Construsol, credenciada pela Cemig já foi concluído e agora falta muito pouco para a entrega oficial aos moradores.

Todas as famílias já foram selecionadas e a ansiedade toma conta dos futuros moradores do mais novo bairro de Três Pontas. Agora depende apenas da agenda do gabinete da presidente Dilma Rousseff (PT) para que a solenidade seja marcada.

A prefeitura tem sido muito questionada quanto a entrega das moradias e a ligação era o que faltava para que o sonho de dezenas de famílias se concretizasse. O prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), já afirmou que “não há ninguém mais interessado em entregar estes imóveis do que eu, porém, existem coisas que fogem da nossa alçada. A prefeitura e a construtora já concluíram todas as suas obrigações. Ficamos apenas na dependência do Governo Federal”, esclareceu Paulo Luis.

GEDC0119
As 316 casas do Minha Casa Minha Vida já estão prontas para serem entregues

O empreendimento residencial Jardim das Esmeraldas fica em uma área de 169.400 m², na saída para Campos Gerais e as obras foram edificadas pela Construtora Cheren de Lavras.  O investimento na ordem de R$ 18,9 milhões, são do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Foram realizadas mais de 3 mil inscrições.

COMPARTILHAR

Comentários