O Carnaval de Três Pontas entrou na noite de domingo (02), na sua segunda noite de desfile no Sambódromo Jaime Abreu. De novo, muita gente foi assistir aos desfiles dos blocos caricatos. A maioria deles homenageando os clubes de futebol. Como por exemplo, Atlético e Cruzeiro. A rivalidade fica apenas dentro de campo. Tem até gente da mesma família que se divide os dois times mineiros, mas antes e depois das apresentações se juntam para comemorar a maior festa popular do Brasil. E olha que o foco do Carnaval de 2014 não poderia ser diferente. A Copa do Mundo que será realizada este ano no Brasil é o tema da festa, que junta samba, futebol e carnaval, paixões que o brasileiro nunca esquece.

O swing da Bahia aportou na Avenida Oswaldo Cruz com a banda Zulubaba, que fez todo mundo pular e agitar até de madrugada.

Só prá Complicar, Máfia Azul, Cidades dos Homens e Bica Galo mostraram porque vieram. Hoje é a vez de, Ai Se Eu Te Pego, Chapéu de Palha, Rasgando Tacão e o Bloco da Vila. Os desfiles começam as 21 horas. Em seguida, as 23 horas é a Banda Pulsasom que promete não deixar ninguém parado. (As imagens são de Hécio Rafael)

Jornal da equipe positiva

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/mais-blocos-homenageando-clubes-de-futebol-passam-pelo-sambodromo-e-zulubaba-agita-o-fim-de-noite/”]

COMPARTILHAR

Comentários