A Polícia Militar contabiliza em sua estatística mais dois veículos furtados em Três Pontas somente nesta terça-feira (15). Desta vez, um veículo Gol e uma Caminhonete que estavam estacionados no Centro e no bairro Vila Marilena em horários diferentes foram levados, aumentando ainda mais os números de furtos de veículos que está frequente na Cidade.

O primeiro foi o Gol, (foto) placas CCN 3442 de Três Pontas furtado certamente durante a madrugada. O dono emprestou o carro a um amigo de 20 anos de idade, que estacionou na Rua Cônego José Maria no Centro e quando saiu, o veículo havia desaparecido. Apesar de ter o alarme, o sistema estava com problemas. Ele está com uma placa de vendas.

O outro caso foi no bairro Vila Marilena. Um agricultor foi jantar na casa da sogra na Rua Tupã, estacionou uma caminhonete Fiat Strada por volta das 20 horas, mas quando voltou pouco depois das 22 horas, descobriu que o veículo havia sido furtado. O automóvel possui alarme, mas não se sabe se havia sido acionado.

A caminhonete tem um adesivo da Fazenda Chapada que cobre toda a tampa traseira. A Strada tem placas de Três Pontas – PVG 6936 de Três Pontas.

Em todos os casos registrados nesta onda de furtos de carros, a PM tem conseguido recuperar todos eles.

COMPARTILHAR

Comentários