Uma caminhonete foi levada por dois homens

A Polícia Militar de Três Pontas foi chamada na noite desta segunda-feira (07), para registrar o furto de mais um veículo na porta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O veículo uma caminhonete Saveiro, placas GRV 8334 de cor branca foi levada por dois ladrões, as 19h40. O encanador estava de plantão no SAAE, estacionou o veículo cedo em frente a Praça Guanabara e trabalhou normalmente. Por volta das 20:00 horas quando iria voltar para casa, não encontrou mais seu carro. Câmeras de segurança registraram o furto. Dois rapazes chegam a pé, mexem alguns minutos na caminhonete, conseguem entrar e sai sentido a Avenida Ipiranga. As imagens não mostram que sentido o carro toma, centro o bairro.

O encanador usa o veículo para trabalhar e não tem seguro. Nele estavam ferramentas que ele usa para fazer serviços particulares nas horas de folga. Quem viu ou souber do carro, deve entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190.

Em janeiro, um caso idêntico aconteceu com outro funcionário da Autarquia, que teve um Gol levado em plena luz do dia. Imagens de segurança também registraram o furto. Um Gol branco chega, um rapaz desce, arromba a porta e leva o automóvel. O dono ainda estava pagando as prestações e também não tinha seguro.

COMPARTILHAR

Comentários