Ela esbanja felicidade. Alegra a família e a todos que estão a sua volta. Eveline Ferreira da Silva de 8 anos, é o xodó da mãe e do pai e sua inteligência surpreende a cada dia. Porém, a coisas que ela “apronta” e fala que deixa os pais, a cabeleireira Raquel Maria de Lima e o pai, mecânico de máquinas agrícolas Jaciel Ferreira da Silva de queixos caídos, babando pela bondade que Deus deu ao casal.

Após realizar um sonho, que parecia tão distante mais tão real, a mãe quis mostrar o talento que acabou de descobrir de Eveline. E para a entrevista, nem precisou tanto de Raquel. Foi ela quem nos recebeu e já começamos a conversar. As respostas estavam na ponta da língua de forma espontânea e direta.

Imaginem uma menina nesta idade compondo. Fazendo música para homenagear as crianças especiais. Exige que tenha respeito e a letra tem o objetivo de conscientizar, pais, mães, responsáveis, famílias, enfim gente que conviva com as crianças que merecem carinho e dedicação extremamente particular.

Eveline nunca tinha feito música, estava brincando de escolinha no fim de semana, fingiu ser uma cantora e professora e compôs a canção e olha que a matéria preferida da menina é a matemática. Mas ela gosta de cantar. Durante a semana, contou à mãe que havia escrito uma música. No primeiro momento ela não acreditou mais foi ver o que a filha estava falando e gostou. O seu professor de violão Dione Silva, que também compõe também gostou, mas precisava de um refrão, o que ela logo providenciou. Primeiro um vídeo foi gravado e postado na internet . Em poucos dias, foram muitos acessos e muitos elogios para a performance de Eveline. Depois ela foi para um estúdio e gravou um CD.

A menina cantora conta que ficou um pouco nervosa no começo. Mas foi se soltando e a letra da música agora já está na ponta da língua. Ai, para realizar seu sonho de cantar na APAE foi fácil, bastou um convite para direção para Eveline ela se apresentar e encantar as crianças, jovens e adultos que são atendidos pela instituição. “Estou a disposição para cantar nas APAES da região em algum projeto”, se dispõe a garota, que pretende compor mais, principalmente música gospel, por ser apaixonada por Deus.

A mãe Raquel Lima diz que sente que a filha é abençoada, quando bebê foi desenganada pelos médicos mas hoje é exemplo de vida. E a cabeleireira prometeu que a filha iria seguir os caminhos de Deus. Ela gosta muito de ajudar as pessoas, ama os idosos e respeita a todos. “Não tem dinheiro que pague a alegria que estamos sentindo, vendo ela cantar para estas crianças”, revela.

O pai “Ciel”, disse que conhece o potencial da filha, mas que ficou surpreso e que Eveline tem todo o apoio e incentivo para levar a frente este projeto, especialmente para ajudar e dar alegrias às crianças, as vezes esquecidas.

Quem se interessar na apresentação de Eveline, pode entrar em contato pelo telefone (35) 9940-3466.

ASSISTA AO VÍDEO

Criança Especial

Composição: Eveline Ferreira da Silva

Deus fez você igual a mim com muito carinho

e felicidade porque sabia que ia nascer uma

criança especial, preparou o coração da mamãe

que algo novo ia aparece em sua vida, e ia te que em fim cheguei,

chegano animando, todos os corações

 

Deus me fez assim como você

Me deu a alegria de poder viver

Por mais difícil seja, perfeito eu sou!

COMPARTILHAR

Comentários