A Polícia Militar registrou um choque mecânico envolvendo dois veículos, na madrugada desta terça-feira (12), por volta da 00:40, no bairro São Domingos em Santana da Vargem. O carro, um Renault era conduzido por um menor de 13 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma Belina estava estacionada na porta da casa do proprietário, quando foi atingida por um outro veículo que fugiu do local, sentido ao Centro. Um vizinho saiu atrás e viu quando o veículo parou e chamou a PM. A Polícia descobriu que no carro estavam dois menores de 13 e 15 anos, sendo que na hora do acidente, quem dirigia era o adolescente de 13. Eles alegaram que pegaram o veículo sem seus pais saberem e resolveram dar umas voltas. Depois de baterem, o menor de 15 assumiu a direção para que eles fugissem.

Ambos foram apreendidos e levados para o Destacamento de PM de Santana da Vargem. O pai de um deles acompanhou o registro da ocorrência e depois levou o filho embora. Já o outro foi entregue ao Conselho Tutelar, já que a polícia não conseguiu ninguém responsável por ele.

O veículo que a dupla usou foi apreendido. Ninguém ficou ferido e o pai do menino disse que vai pagar o prejuízo causado.

COMPARTILHAR

Comentários