A tarde desta terça-feira (06), terminou com uma notícia trágica para uma família que mora no bairro João Piedade Campos em Três Pontas.

Alan Cutier Botrel de 9 anos, caiu do segundo andar do prédio onde ele morava com a mãe e morreu. A queda foi justamente onde não há tela de proteção no imóvel.  Foi uma vizinha que encontrou o menino caído no quintal, próximo a um dos portões de acesso a residência e chamou por socorro. Um enfermeiro e um socorrista tentaram reanimar a criança mas não conseguiram. O prédio fica na Rua Antônio Tércio Rabelo Campos esquina com a José Antônio de Mesquita.

CLIQUE E OUÇA RÁDIO POSITIVA JORNALISMO 24 HORAS

A mãe dele estava trabalhando e quando chegou precisou ser amparada por amigos e vizinhos. Muitas pessoas foram até o local do acidente e a rua precisou ser interditada pela Polícia Militar. Profissionais do SAMU constataram a morte de Alan, que tinha ferimentos no nariz, boca e ouvido. A Perícia da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O corpo foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários