PM montou operação que identificou apreendeu os menores de 14 e 17 anos e prendeu um jovem de 20 anos, mas eles foram liberados na Delegacia

A Policia Militar realizou nesta sexta-feira (27) uma Operação para prender os acusados de assaltarem no Carnaval um entregador de sanduíches, no bairro Jardim Paraíso em Três Pontas.

O assalto foi na noite de terça-feira de Carnaval. O motoboy que faz entregas de sanduíches para uma empresa localizada na Rua Caio de Brito, foi ao atender uma solicitação na Rua Tupã, abordado por três rapazes que armados, amarraram o entregador em um terreno baldio e levaram documentos, celular, aproximadamente R$700 em dinheiro e a motocicleta, uma Honda CG Titan placa de Alfenas.

FACÃO
Facão usado no assalto

A Policia Militar teve informações de que a moto poderia estar na região do Morro Cavado, na zona rural da cidade. Os militares tinham inclusive características de um possível autor do roubo. As vitimas iniciaram o rastreamento ainda a tarde e no começo da noite, por volta das 18 horas, abordou um jovem. Quando foi questionado pela polícia ele insistia em passar um nome falso. A PM foi até a casa dele e a própria desmentiu. Quando viu que não dava mais para esconder, Rai dos Reis Azevedo Silva de 20 anos, abriu o jogo. Contou com riqueza de detalhes como tudo foi planejado, como fez o pedido no trailler e entregou os outros dois comparsas, que são seus primos. Na propriedade vizinha, na Fazenda Barreiro foram encontrados dois menores de 14 e 17 anos. O facão usado na ação também foi encontrado.

Os próprios moradores disseram que teriam visto a moto roubada circulando com eles, há alguns dias atrás. Eles confessaram que a motocicleta seria usada para um assalto em outra cidade e inclusive afirmaram que um rapaz conhecido da Polícia estaria planejando usar um menor de idade conhecido no tráfico de drogas para cometer o crime. Tanto é que o veículo já estava sem a placa. O veículo foi recuperado no bairro Cidade Jardim, em uma residência. O rapaz que seria o receptador ainda não foi encontrado. Os menores foram apreendidos e o jovem preso e levados para a Delegacia de Polícia Civil, lá eles foram ouvidos e apesar de confessarem o crime foram liberados em seguida.

Moto estava escondida no Cidade Jardim e seria usada em um assalto
Moto estava escondida no Cidade Jardim e seria usada em um assalto em uma outra cidade da região
COMPARTILHAR

Comentários