Um agricultor de Coqueiral de 54 anos, teve seu veículo furtado na manhã desta terça-feira (24), no Lugarejo do Ermo da Boa Vista, em Coqueiral. Em uma ação conjunta da Polícia Militar da cidade e de Boa Esperança, a caminhonete Fiat Strada Fire Flex foi abandonada.

O rapaz estava na lavoura de café trabalhando, quando foi abordado por um rapaz, aparentando ser menor de idade que começou a fazer perguntas, tirando a sua atenção.

Em determinado momento, uma segunda pessoa, aparentemente também um menor aproveitou que a chave do veículo estava na ignição, entrou e fugiu, levando seu comparsa. Eles tomaram sentido a Coqueiral e depois, a caminhonete foi vista com dois menores no perímetro urbano de Boa Esperança. Em um esforço conjunto da polícia de ambas as cidades, as viaturas fecharam o cerco e durante a tarde, o veículo foi abandonado no meio de um cafezal, na Fazenda Sobrado, perto do bairro Popular. Junto foi recuperado também uma motocicleta Honda Broz que foi furtada em Três Pontas. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários