Um caminhão carregado de café foi furtado na noite desta quarta-feira (10) na MG 167 em Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária,o motorista de um caminhão Mercedes Benz com placas de Boa Esperança carregado com 15 mil quilos de café a granel, foi abordado e rendido por três indivíduos que estavam em um Fiesta de cor preta , um deles armado com um revólver, provavelmente uma pistola, próximo ao Motel Paraíso. Dois deles entraram no caminhão e obrigaram Marcelo Henrique Machado de 35 anos a andar cerca de um quilômetro sentido Varginha.

Em seguida o caminhão foi parado e Marcelo foi passado para o carro. Eles andaram mais um pouco e depois pararam novamente onde o motorista foi amarrado em um pé de café e o caminhão foi levado. Depois de um certo tempo, ele conseguiu se soltar e chamou a polícia.

O caminhão possui localizador via satélite que indicou que ele estaria em uma estrada vicinal próximo a cidade de Machado. A PM de lá foi acionada e o caminhão foi encontrado abandonado e sem a carga. Não há informação dos suspeitos. O motorista é de Boa Esperança.

 

 

COMPARTILHAR

Comentários