Dois homens de 41 e 63 anos ficaram feridos após se envolverem em um acidente na madrugada desta quarta-feira (09), no trevo de Três Pontas, na saída para Santana da Vargem na MG 167.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o veículo Fiat Uno que seguia sentido Três Pontas errou o trevo de acesso a cidade e bateu de frente com um caminhão carregado de farinha de trigo que trafegava sentido contrário ficou atravessado no trevo. Com o impacto da batida o motorista do carro, Leandro Diniz Rabelo (41) foi lançado para fora do veículo e ficou deitado as margens da rodovia que dá acesso a Rua Dr. Carvalho de Mendonça. O passageiro Benedito Sudério (63) foi retirado de dentro do Uno apenas depois da chegada da ambulância que socorreram os dois e levaram para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motorista do caminhão, Sebastião José Martins que estava vindo de Varginha e iria para Campo Belo não sofreu ferimentos. O motorista do carro estava aparentemente embriagado, segundo a PM.

Uma viatura da Polícia Militar de Boa Esperança que voltava de Varginha passava pelo local na hora do acidente e fez os primeiros socorros.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS FEITAS PELA EQUIPE POSITIVA

DSC01984 DSC01986 DSC01980 DSC01978 DSC01976

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários