O motorista de um microônibus que faz o transporte de trabalhadores rurais atolou em uma rua de terra no bairro Vale do Sol em Três Pontas na tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com o motorista Moisés Batista da Silva, ele tinha acabado de retirar o veículo da oficina e nunca tinha passado pelo local. Como não havia nenhuma sinalização ele desceu a rua e afirma que se não tivesse devagar poderia ter se machucado. Ele passou por um monte de entulho no meio da via que desceu e o microônibus ficou com as duas rodas da frente completamente atoladas. O motor foi atingido.

Um funcionário da Secretaria de Transportes e Obras esteve no local, tentou puxar com sua própria caminhonete, porém, não conseguiu. Ele foi até a Secretaria para buscar uma máquina, mas não teve autorização do secretário para prestar a ajuda ao motorista. Como já estava escuro, o motorista teve que deixar o veículo no mesmo local.

Moisés Batista transporta todos os dias 22 trabalhadores rurais para a zona rural de Carmo da Cachoeira. O dono da propriedade terá que conseguiu outro veículo para fazer o transporte.

COMPARTILHAR

Comentários