O sonho de ter uma casa própria se concretizará nesta quarta-feira, às 14 horas, quando acontecerá o evento para a entrega das moradias, aos novos moradores. Chegou a hora de entregar as 316 imóveis para os selecionados pelo programa Minha Casa Minha Vida, após um grande tempo de espera, filas, seleção de famílias e diversos outros obstáculos. A cerimônia contará com a presença do prefeito de Três Pontas, Paulo Luis Rabello, e demais autoridades locais. Pela Caixa, o diretor de Habitação, Teotônio Rezende, e o superintendente regional, Delsio Garcia.

Foram mais de 3 mil inscritos, mas somente 316 residências estavam disponíveis. Dez unidades foram destinadas às pessoas com necessidades especiais, e possui toda a acessibilidade necessária.

GEDC0122

A área total do empreendimento possui 169.400 metros quadrados. O bairro conta com iluminação pública, água e esgoto, drenagem de águas pluviais, pavimentação, calçada em concreto, praça e centro comunitário. As casas também são equipadas com aquecedores solares, o que ajudará na economia de energia, e também faz parte da responsabilidade socioambiental. (Imagem aérea Totonho Rigotti/Equipe Positiva)

COMPARTILHAR

Comentários