Os moradores do Jardim das Esmeraldas em Três Pontas, estão na bronca com a Prefeitura. Eles dizem que foram muitas promessas feitas pelo prefeito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD), durante a campanha eleitoral, mas nada foi feito. “Onde está o prefeito que prometeu mudar a cidade inteira e até agora nada”? questiona uma das moradoras.

Os moradores se reuniram no fim da tarde desta quinta-feira (05), para expor os problemas à Equipe Positiva, já que segundo eles já foram na Prefeitura e não há resposta, muito menos solução. Alguns disseram que procuraram o prefeito em seu gabinete, mas Dr. Luiz Roberto não quis os atender, acusam eles.

Assista a reportagem

Uma das moradoras disse que o filho dela passou mal e precisou chamar a ambulância, mas ao ligar no Pronto Atendimento Municipal (PAM), foi informada que a ambulância não estava autorizada a ir até o bairro, mesmo com alguém passando mal. Só teve solução quando acionou o SAMU. Quando ela chegou ao Pronto Atendimento até estranhou porque tinha ambulância parada lá.

Um outro morador diz que faltam postes de energia em vários pontos do bairro Jardim das Esmeraldas, e a noite, o perigo é grande com a escuridão em várias ruas. O bairro não está sujo porque os próprios moradores precisam pegar a vassoura e varrer a porta de casa. A resposta que tiveram da Prefeitura é que faltam funcionários para atender ao pedido.

Terrenos baldios estão acumulando entulho e assim, caranguejo, rato e cobra entrando em residência onde há crianças e o medo dos pais é enorme.

Uma aposentada mora ao lado do ponto da circular. Além do bueiro que está entupido, o acúmulo de água provocou rachaduras no asfalto, que em vários pontos está afundando. O ônibus precisa parar bem rente ao meio fio para evitar que o passageiro escorregue ao descer da circular e em apenas um ponto de parada há guarita.

Os bueiros que não estão entupidos estão exalando um mau cheiro terrível e com os dias de tempo quente, o odor fica insustentável.

São várias as reclamações, provocadas segundo os moradores, por causa das promessas que foram feitas durante a campanha eleitoral. Entre elas que a van Odontológica iria atender no bairro, mas nada disso aconteceu.

Ponto de circular não tem guarita e o asfalto está ruim
COMPARTILHAR

Comentários