Os moradores do bairro Chácara Catumbi em Três Pontas, estão sem saber o que fazer. É que o mato alto, sujeira, lixo e entulho de construção, dispensados no local estão causando muitos transtornos por quem mora acima na continuidade da Avenida Conceição Queiroz.

O pequeno trecho de terra que não tem asfalto, até que não é alvo de reclamações, mas a situação de abandono está provocando o aparecimento de animais peçonhentos nas casas que ficam próximo ao córrego. Ratos, cobras e insetos invadem as residências e causam até prejuízos. Uma moradora contou que um rato roeu o fio da sua máquina de lavar. A outra diz que deparou com uma cobra no quintal de casa. Sem falar nos recipientes que são jogados no local e acabam provocando o acúmulo de água e a proliferação do mosquito Aedes aegypty.

Já foram feitos vários pedidos na Prefeitura. Alguns dos moradores disseram que a Secretaria de Transportes e Obras prometeu resolver o problema, mas isto foi a meses atrás e até hoje nada.

Após a reportagem publicada pela Equipe Positiva, o prefeito Dr. Luiz Roberto disse nesta quarta-feira (30), que nos próximos dias vai enviar uma equipe para fazer a limpeza do local.

COMPARTILHAR

Comentários