Morreu neste domingo (26), no Hospital Bom Pastor em Varginha, Giovana Lima de Sousa de 10 anos que estava em um veículo que se acidentou na MG 167, entre Três Pontas e Varginha.

O acidente foi na noite do dia 11 de novembro, próximo a entrada do Condomínio Serra Verde. A menina ficou presa nas ferragens, depois que o carro em que ela estava foi atingido na traseira, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e foi atingido novamente por um Voyage que trafegava na pista contrária. Outras cinco pessoas que estavam nos dois veículos foram levados para o Hospital com ferimentos leves.

Giovana morava em Varginha, mas está o corpo está sendo velado no Velório Municipal de Três Pontas e o sepultamento será hoje as 14 horas.

O acidente teria sido ocasionado por um motorista de uma caminhonete Hillux, que chegou até o local com sintomas de embriaguez, mas que foi embora sem prestar socorro e antes da chegada da Polícia. Ele ainda não foi encontrado. (Fotos: Arquivo EP e rede social)

COMPARTILHAR

Comentários