Morreu na tarde desta quinta-feira (28), o gerente da Fazenda Experimental da Epamig em Três Pontas. Ronaldo Nogueira de Medeiros tinha 62 anos e morreu em São João Del Rey depois de passar mal. Segundo informações levadas à Epamig, ele se sentiu mal durante uma viagem a trabalho, parou o carro para pedir ajudam em posto policial, mas teria morrido por conta de um infarto. O corpo dele será sepultado na tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Municipal de Santa Rita do Ibitipoca na zona da mata.

Ronaldo era gerente da Fazenda Experimental da Epamig em Três Pontas desde 1993 e muito querido por todos do setor agrícola. Foi peça fundamental na realização da Expocafé, evento que movimenta o agronegócio do Brasil e os preparativos já estão em fase avançada para a sua 18ª edição que acontece de 1º a 3 de julho, na Fazenda Experimental da Epamig.

Seu trabalho foi reconhecido pela Câmara Municipal, em 30 de novembro de 2011, quando lhe foi conferido o Título de Cidadania Honorária Trespontana.

COMPARTILHAR

Comentários