Wesley Mendes Morais não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, no início da tarde deste domingo (05). O rapaz bateu o carro que ele dirigia de frente com uma carreta, quando trafegava na BR 265, em Santana da Vargem, no fim da manhã de sábado (04).

wesley 1De acordo com a polícia, o vendedor seguia sentido Santana, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra molas e bateu de frente com uma carreta que seguia para Coqueiral. A suspeita é que ele não tenha visto a elevação na pista e se assustado.

O rapaz sofreu diversas fraturas expostas, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, passou por cirurgia e em seguida foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco de Assis. O estado de saúde dele se agravou nesta manhã e ele não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML), de Varginha para identificar a causa da morte. De acordo com familiares, Wesley era natural de Alfenas e trabalhava como vendedor em uma revenda de veículos e estava indo entregar um carro. O rapaz cursava a faculdade de Direito. O corpo dele será levado para Alfenas. O motorista do caminhão não se feriu.

unnamed

COMPARTILHAR

Comentários