A reportagem está sendo divulgada para servir de alerta às pessoas que tem algo furtado. Neste caso, dois rapazes foram presos porque o antigo dono da moto não deu baixa na polícia depois de recuperar a foto que havia sido furtada.
 
Uma guarnição da Polícia Militar que estava na Praça Cônego Victor desconfiou de dois rapazes que passaram em uma motocicleta Twister sentido ao bairro Catumbi. A viatura acompanhou a dupla que foi parada na Avenida Brasil, próximo a Praça do Raul. Ao pesquisarem o sistema informatizado, a motocicleta com placa de Santana da Vargem tinha queixa de furto/roubo. Eles negavam que tinham furtado a moto.
 
A PM é obvio prendeu os dois, fez o boletim de ocorrências e os levaram para a Delegacia. Foi lá que foi descoberto que a moto havia sido furtada no mesmo de abril no bairro São José e recuperada no mesmo dia. Porém, ninguém comunicou a polícia e o sistema não foi alterado. Em qualquer lugar que ela fosse parada o rapaz de 22 anos seria preso. O veículo foi vendido e o antigo dono nem o avisou. Os dois foram liberados na Delegacia de Policia Civil.   

 

Se polícia tivesse sido comunicada, rapazes não teriam sido levados para a Delegacia 
COMPARTILHAR

Comentários