Um motoboy de Três Pontas ficou ferido em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Varginha, no início da tarde deste sábado (26).

De acordo com motoristas que passavam pela rodovia, pouco a frente do Motel, uma Parati que seguia sentido Varginha teria fechado Vander Felipe Biácona de 20 anos que estava em uma moto CG Fan que trafegava sentido Três Pontas. O entregador teria sido atingido em uma curva e caido fora do acostamento. Ele se feriu em uma das mãos e no ombro.

05

Quando alguns motoristas começaram a parar para ajudar, o que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro, mas a placa do carro foi anotada e passada para a Polícia Militar de Varginha.

O rapaz que reclamava de dores foi socorrido pelo SAMU. Além dos socorristas Fred, Gustavo e Maria, populares ajudaram inclusive a acalmar o motoboy e um homem segurava a todo o momento uma sombrinha para protege-lo do sol. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, passou por exames e continua em observação médica.

COMPARTILHAR

Comentários