Atualizada as 22:05

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito, na Avenida Nilson Vilela, na noite desta terça-feira (20), em Três Pontas.

De acordo com informações apuradas pela Equipe Positiva no local, Gabriel Alves Figueiredo Girardelli (foto) estava descendo de moto a Avenida, bateu em um menino que seguia no mesmo sentido de bicicleta e se chocou violentamente contra um coqueiro que fica entre duas vias.09

Gravemente ferido, o SAMU chegou, tentou reanimar o jovem e o socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Gabriel trabalhava em uma farmácia da cidade que pertence a sua família. Ele é neto do farmacêutico Tarcísio Girardelli e filho de Giovani Girardelli e Lázara Girardelli.

A moto que ele dirigia é uma Honda Twister que ficou bastante destruída. Peças do veículo ficaram espalhadas no canteiro e no asfalto. Uma imagem que chama a atenção, é uma foto do Beato Padre Victor que ele carregava junto a proteção de dentro do capacete.

O menor que estava acompanhado do pai, foi imobilizado e aguardou o retorno da equipe para ser encaminhado ao PAM.

O corpo de Gabriel Girardelli será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, para que a causa da morte seja identificada.

O menor que estava descendo de bicicleta foi amparado até a chegada do SAMU
O menor que estava descendo de bicicleta foi amparado até a chegada do SAMU
05
A motocicleta ficou bastante destruída
02
Gabriel carregava uma figura do Beato Padre Victor, junto ao capacete

070403

Fotos: rede social
Fotos: rede social

Comentários