*Empresário fazia parte de um grupo de devotos que estavam a caminho de Aparecida (SP)

O acidente registrado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, entre Três Pontas e Varginha, na altura do quilômetro 22, causou a morte do motociclista Celso Ferreira da Costa de 45 anos.

De acordo com a polícia, Patrik Araújo Rodrigues de 23 anos, motorista de uma Fiorino fez uma ultrapassagem em local proibido sentido Três Pontas, próximo da Fazenda Pedra Negra e atingiu duas motocicletas com quatro pessoas que viajavam sentido Varginha.

Celso Ferreira (foto) sofreu diversos ferimentos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU com apoio dos Socorristas Voluntários tentaram reanimar o motociclista, durante mais de 30 minutos, mas não conseguiram. Ele estava com a filha de 16 anos na garupa. Ela e o outro casal que estava na outra moto, atingida foram socorridos para o Hospital Bom Pastor de Varginha. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Celso fazia parte de um grupo de 35 pessoas de Boa Esperança que estavam indo para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP). Eles saíram por volta das 7h30 da manhã, depois de fazer orações e pedir proteção à Padroeira do Brasil e iriam percorrer o trajeto como fazem já há vários anos. Enquanto eles tentavam reanimar o rapaz, amigos faziam uma corrente de oração pela vida do motociclista.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos e os motoristas utilizaram um caminho alternativo, passando pela Fazenda Pedra Negra. Algumas pessoas disseram que Patrik Araújo, que também é de Boa Esperança, já é conhecido por dirigir em alta velocidade na rodovia e também em Varginha. Ele foi preso em flagrante, levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha e responderá pelo crime de homicídio. (Fotos: Equipe Positiva)

No momento do vídeo, Celso Ferreira da Costa de 45 anos estava sendo socorrido e os profissionais tentavam reanimá-lo.

COMPARTILHAR

Comentários