Um motorista bateu o carro em uma árvore no bairro Aeroporto, na Avenida Ipiranga em Três Pontas na madrugada deste sábado (02).

De acordo com a Polícia Militar, Renato de Souza de 42 anos, seguia pela Avenida sentido Centro, em um Fiat Uno placa de Santana da Vargem quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu em uma árvore em frente a um posto de combustíveis.

07
Motorista dormiu dentro do carro depois do acidente e mal respondia os policiais militares

O motorista não sofreu ferimentos aparentemente, mas reclamava de dores no peito. A suspeita é que ele tenha batido o peito na direção, que ficou toda retorcida, na hora da batida.

Os policiais militares tiveram dificuldade em identificar o motorista, que mal conversava e estava com sinais visíveis de embriaguez. Ele permaneceu dentro do carro, hora respondia as perguntas, hora dormia, só contou que não havia ingerido nenhum tipo de bebida, porém se recusou a soprar o bafômetro. Renato disse que havia pego o carro emprestado de uma amiga em Santana da Vargem, para vir em Três Pontas, mas não lembrava nem o nome dela.

Ele foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O veículo e a CNH dele foram apreendidos. Renato recebeu voz de prisão, mas por ter ficado em observação não foi possível conduzi-lo à Delegacia de Policia Civil. Renato também foi multado.

02050406

COMPARTILHAR

Comentários