Um rapaz de 28 anos foi preso ao se envolver em um acidente no bairro Aristides Vieira na tarde deste sábado (07). A prisão dele não foi por ter provocado o acidente e dizer que havia bebido, mas sim por haver contra ele um mandado de prisão.

De acordo com o boletim de ocorrências, Patrício Pereira Dias seguia em um Monza na Rua Ítalo Duarte sentido bairro, não observou o sinal de parada e bateu em uma caminhonete Strada que estava na Rua Marcílio Ferreira de Brito. No impacto da batida, o Monza foi jogado contra o muro de uma residência e posteriormente atingiu um ciclista de 70 anos que passava pelo local. Jaison Faria de Souza foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos leves. Ninguém que estava nos veículos ficou ferido. Patrício falou que havia ingerido bebida alcoólica. No carro foram encontrados latas de cerveja e um litro de whisky.

Quando os militares foram consultar os dados do rapaz, descobriram que Patrício Dias estava sendo procurado porque havia um mandado de prisão contra ele, que tem passagem na polícia por estelionato. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. O veículo dele foi apreendido.

 

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed

COMPARTILHAR

Comentários