A esposa foi arremessada para fora do carro, quando o veículo capotou

Uma mulher morreu na noite deste domingo (15), depois que o carro que ela estava capotou na zona rural de Três Pontas.

De acordo com informações colhidas pela Equipe Positiva, Amauri Vitor Leopoldino de 44 anos, voltava para casa com a esposa, Leila de Fátima Pereira de 42 anos, na Fazenda Santa Mônica quando capotou o Gol que ele dirigia depois de passar por um mata-burro, na estrada vicinal que liga Três Pontas a Santana da Vargem. O veículo teria capotado três vezes e Leila foi arremessada para fora do carro.

Profissionais do SAMU tentaram reanimar a mulher quando o carro parou na Peret, mas ela não resistiu
Profissionais do SAMU tentaram reanimar a mulher quando o carro parou na Peret, mas ela não resistiu e morreu

O marido socorreu a mulher. Colocou ela dentro do veículo e estava voltando para a cidade para levá-la para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ao chegar no bairro Peret, na Rua José Romão de Oliveira próximo a uma ponte que dá acesso a Avenida José Lagoa, o carro que ficou com o teto e as rodas danificadas não rodou mais. O marido parou e pessoas que passavam pelo local chamaram primeiro o SAMU e depois a Polícia Militar.

Quando o socorro chegou, os socorristas do SAMU tentaram reanima-la mas ela não correspondia. Leila de Fátima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido sofreu apenas ferimentos leves e também foi levado para o PAM. Ele não tem habilitação e o veículo foi apreendido. O casal tem juntos tem 5 filhos.

COMPARTILHAR

Comentários