Um motorista de 38 anos ficou ferido depois que o carro que ele estava bateu em um poste de iluminação no fim da tarde deste domingo (13), no bairro Jardim Primavera.

De acordo com a Polícia Militar, João Sérgio de Moura seguia em um Corcel pela Rua Maria Josefa de Brito, sentido ao Centro, e ao fazer uma conversão para pegar a Avenida Senador Josino de Brito perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública, que fica em frente a “Fazenda do Santinho”. Com o impacto da batida, o poste foi danificado ameaçando cair e os fios de energia ficaram pendurados. A frente do Corcel ficou bastante danificada.

O motorista foi socorrido com ferimentos leves pelo SAMU com apoio dos “Anjos da Vida”, Socorristas Voluntários, até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Lá foi constatado que João Sérgio apresentava sinais de embriaguez. Ele mesmo informou que havia bebido duas cervejas. O veículo estava sem a documentação necessária e o motorista não possui habilitação, por isto foi apreendido. Depois de receber atendimento médico, João Sérgio foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Varginha. Ele ainda foi multado quatro vezes.

A PM isolou o local até a chegada da Cemig.

acidente-santinho-5

dsc01931
acidente-santinho-3

COMPARTILHAR

Comentários