A Polícia Militar prendeu um rapaz que fugiu de uma abordagem policial, no bairro Peret, na tarde desta quinta-feira (11).

Os militares suspeitaram de um veículo que estava na Rua Boa Esperança e abordaram o André Luiz Carlota de 34 anos. Enquanto eles verificavam a situação do carro, o rapaz ligou o veículo e fugiu em alta velocidade. As viaturas iniciaram uma perseguição e o motorista não conseguiu escapar. Ele saiu pelo bairro Cidade Jardim, pegou uma estrada vicinal até a MG 167, no trevo da Fazenda Experimental da Epamig. Na rodovia pegou sentido a cidade, entrou no “Trevo Padre Victor” e desceu a Avenida Ipiranga sem se importar com o grande movimento. André desceu a Rua Paraíba no Santa Inês, pegou a Matogrosso, subiu a Antônio Rabelo Mesquita no Santa Margarida, virou pela Francisco Botrel  Figueiredo, saiu de novo na Avenida Ipiranga, desceu a Paraíba novamente, seguiu na Dr. Carvalho de Mendonça sentido ao Centro, subiu a Maranhão, pegou a São Paulo e só foi abordado na Praça Monsenhor Mesquita, a Praça do Cruzeiro, no bairro Padre Victor.

Carro sendo apreendido e levado pelo serviço de guincho

A Polícia Militar não encontrou nada de errado no carro. André que é habilitado, disse que fugiu porque temia ter seu veículo apreendido, já que está com o documento atrasado.

O automóvel foi apreendido, o motorista acabou recebendo 9 multas referentes as infrações de trânsito que cometeu quando estava em fuga e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. André Luiz Carolta foi preso, levado para o Quartel da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida, foi liberado. Ele já tinha passagens pela polícia.

COMPARTILHAR

Comentários