Um motorista embriagado se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (25), na MG 167, entre Três Pontas e Varginha. Antônio Carlos de Paula de 54 anos seguia sentido Varginha, em um Fiat Premium com placas de Boa Esperança e segundo ele, deparou com uma carreta fazendo ultrapassagem, próximo a Fazenda do Roberto, no km 28, ao sair para o acostamento perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de cerca de 15 metros.

02Unidades do Corpo de Bombeiros de Varginha foram chamadas mas ele não se feriu. A Policia Militar Rodoviária Estadual de Varginha fez o teste do bafômetro no motorista que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Antônio ao soprar o aparelho deu 0.88 miligramas de álcool, além do índice tolerado pelo Código de Trânsito Brasileiro. Acima de 0.33 miligramas de álcool no sangue é considerado crime.

Uma testemunha que passava pela rodovia, disse que ao descer no local do acidente encontrou o motorista bebendo uma garrafa de cachaça que estava no carro, porém não foi encontrada pela polícia. O trânsito ficou lento no local mas não houve paralisação. O veículo que está apreendido será retirado somente na manhã desta quinta-feira.

O homem que mora na zona rural foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

04

03

01
Transito ficou lento nos dois sentidos da MG 167
COMPARTILHAR

Comentários