Imagem Ilustrativa

Um motorista embriagado causou um acidente de trânsito na MG 167 na manhã deste domingo (02), de Carnaval em Três Pontas, que deixou apenas estragos em dois automóveis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Varginha, uma caminhonete S/10 com placas de São Paulo seguia sentido Três Pontas/Varginha quando ao reduzir a marcha para passar por um redutor de velocidade foi atingido na traseira por um Fiat/Pálio de Elói Mendes.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, já que apresentava sinais visíveis de ter bebido, o aparelho registrou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerada para a autuação a quantidade de 0,68 o que corresponde a 12,4 decigramas de álcool por litro de sangue. Além disso, ao consultar os dados do motorista, a Carteira Nacional de Habilitação dele estava bloqueada em São Paulo.

O motorista Tiago da Silva Souza de 27 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita uma multa. A CNH foi apreendida e o veículo liberado para outro condutor. O outro motorista é Flávio Alves Ferreira de 43 anos. Ninguém ficou ferido. Ambos estavam sozinhos.

COMPARTILHAR

Comentários