Os Socorristas Voluntários foram chamados para socorrer um ciclista de 35 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (22), no bairro João Piedade Campos em Três Pontas.

No boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, consta que o acidente entre bicicleta e carro foi no cruzamento da Rua Antônio Tércio Rabelo Campos com a Avenida Caio de Brito. O motorista do Astra, Jabel Mesquita dos Reis falou que descia a rua e observou o cruzamento dos dois lados quando atingiu o ciclista Willian dos Santos Vilela, que estava na contramão seguindo pela Avenida sentido centro. Já Willian deu outra versão. Que o motorista não obedeceu a sinalização e não foi possível evitar que sua bike fosse atingida. Ele sofreu ferimentos leves, recebeu os primeiros atendimentos dos “Anjos da Vida”, os Socorristas Voluntários e em seguida foi levado na ambulância da Prefeitura para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O carro acabou sendo apreendido porque o motorista não possui carteira de habilitação e nem permissão para dirigir. Jabel Mesquita foi multado e preso por crime de trânsito.

caio-de-brito-2

COMPARTILHAR

Comentários