Um homem morreu em um acidente na BR 265, em Boa Esperança, no início da tarde desta quinta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, um veículo Ford Royale com placas de Perdões bateu de frente com uma caminhonete Toro de Boa Esperança, entre Santana da Vargem e Boa Esperança. O motorista que estava no carro ficou preso as ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado e dois helicópteros da Corporação foram até o local, mas quando as equipes chegaram o homem já estava morto. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Boa Esperança. O veículo parou ao lado de uma ribanceira, com a frente completamente destruída, porém, o estrago maior, foi no Royale que ficou todo retorcido e o motor desapareceu meio a lataria.

A Polícia não informou ainda como o acidente teria acontecido e os nomes das vítimas envolvidas. A Perícia da Polícia Civil foi chamada e vai investigar as causas do acidente.

O trânsito no local precisou ser interrompido e uma das aeronaves dos Bombeiros pousou no meio da pista. A outra em uma propriedade ao lado. Houve congestionamento.

 

COMPARTILHAR

Comentários